Sobre

Desde que decidimos largar tudo – eu, jornalista, ele, engenheiro – para viver a maior experiência das nossas vidas, viajando o mundo, conhecendo pessoas, estudando, trabalhando (tem que, né…) e aproveitando ao máximo nossa curta passagem por esse mundão (sim, eu queria que fossem uns 200 anos de vida), foram incontáveis vezes que ouvimos algo do tipo “me leva na mala?”, “posso ir junto?” ou “ah, como eu queria…”. Pois bem. Ainda não inventaram uma mala confortável e prática o suficiente, nem tenho dinheiro pra levar todos comigo, então… por quê não um blog/vlog? Sim, um b/vlog seria uma forma prática de “transportar” todos por minutinhos conosco. AAAAA, mas claro que não é a mesma coisa! Eu sei, eu sei…

Das poucas viagens que já fiz, no entanto, e das singelas postagens que fiz nas redes sociais a respeito, também já ouvi vários: “Nossa, to viajando com você nas tuas postagens!”. Bom, caros, sintam-se convidados a viajar conosco. Nessa mala virtual, confortável, leve, aconchegante. Conheçam cada cantinho através dos nossos olhos, se encantem, criem aquela pulguinha atrás da orelha pra fazer o mesmo e venham, inclusive, nos visitar. Comentem, mandem mensagens e nos façam sentir menos saudades de casa. Acompanhem nossa vida, compartilhem das suas, e vamos diminuir a distância dos milhares de quilômetros. Vem na mala. Eu deixo. Juro que nessa cabe, e não paga nada!

Anúncios

5 opiniões sobre “Sobre”

  1. já embarquei nessa viagem com vocês! parabéns pelo v/blog, pela concepção da ideia e por serem legais o bastante pra dividir tudo conosco.
    beijo nesse casal xuquito e querido! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minha linda… amei cada detalhe desse blog! Ficou SHOW! Lembre-se do que um dia lhe falei: Você tem o dom não só da escrita (correta, limpa, agradável, humorada), como também de conseguir nos transportar, através do que escreve e das fotos, para o lugar onde está e fazer com que vivamos, mesmo que virtualmente, um pouquinho de sua maravilhosa aventura!!! Te amo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: